Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Segundo dia de SPFW (20/01)



O segundo dia de SPFW (20/01) começou com o desfile Pedro Lourenço, que levou as passarelas a lã, o couro, náilon e tecido jérsei. O desfile foi insirado em uma viajem que o jovem estilista fez ao Chile, e algumas roupas tem estampa minimalista da paisagem do Atacama e da Patagônia. Jaquetas estofadas com plumas, couro e pelos, vestidos que parecem suspensos foram muito encontrados no primeiro desfile do dia.


Em seguida, quem entrou na passarela foi a grife R.Roner. As roupas vieram com bordados, cristais thecos, renda, dobraduras e trasparência, além de tecidos nobres (tafetá, tule, organza...). O preto esteve muito ptesente também, junto com o marinho, o azul, amarelo e champanhe. Chamaram atenção também os vestidos longos e ricos, com texturas exclusivas para o desfile!


O desfile Alecandre Herchcovitch foi o terceiro, e não faltou tons claros que lembram o sol a tarde. Os vestidos estavam explêndidos com o rendado, e os casacos estavam mais amplos trazendo manga até o cotovelo. Também não faltou couro, xadrez, recortes, lã e náilon materlado. As roupas tinham um toque anos 40, 50 e 60 e o desfile bem feminino e sofisticado encantou a todos que acompanhavam.


Depois quem arrazou foi Iodice, que levou a passarela muita ousadia com muita pegada rock e peça sexys: vestidos com decotes, tranparências e brilho, além de malha de metal couro, estampas de cobra, assimetrias e recortes. O desfile teve muitos tons metalizados, preto, branco e tons de jóias. Cintos, braceletes, colares também não faltaram no desfile Iodice, que também trouxe sharpes de diferentes formas e calças e macacões com fendas.


Por ultimo, quem desfilou foi Triton, que impressionou com os tricôs com poas em 3D e grafismo colorido. O brilho esteve muito presente assim como os bordados e franjas. O mix de sharpes com recortes ajudou no clima esporte-sofisticado. Na passarela também tinha casacão (adaptado do casaco colegial americano) e blazer com abas.











1 comentários:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!