Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sapato Oxford

O Oxford é uma tendência atualmente,dentro da categoria 'masculinizada' ou 'simples'. Mas na verdade,dependendo da maneira como combinamos ele,pode se transformar num item indispensável no guarda-roupa de uma mulher. Eu,particularmente,amo esse modelo. Muitos famosas usam esse sapato,por isso vou mostrar a vocês diferentes maneiras de combiná-lo baseado nessas estrelas.

Com short: É possível combinar o Oxford com diversos tipos de short, no primeiro exemplo, o look com cores amarelo e azul marinho deixam-no com cara de casual e ao mesmo tempo elegante. No segundo look, Mischa quebra totalmente a linha do look com o Oxford amarelo, que dá um ar mais despojado. No 3º, Pixie fica com o estilo meio moderno,rock(devido a blusa de paetês) e chique(oxford laranja).


Com Calça ou Legging: O sapato tipo oxford fica melhor com calças tipo boyfriend e skinning, também com leggings. O look fica com cara de despojado e moderno.

Com saia: O look fica bem feminino quando se coloca a saia junto com oxford, e muito elegante também. Na primeira foto,o look ficou uma mistura de romântico com moderninho. Na segunda,ficou bem a cara do verão e bem feminino. Na terceira, ficou com um toque antiguinho e romântico também(típico da Taylor).


Com vestido:O look fica muito feminino(tanto quanto o da saia) e também fica,geralmente, com um ar clássico.  


Onde Comprar-> Existem várias lojas e marcas que vendem e/ou fabricam oxfords. Vou indicar algumas:
C&A:http://www.cea.com.br/ (Não é online.)

3 comentários:

Juliana Alves disse...

Demais. Adorei *__*

Renata Saraiva disse...

Adoreei o blog *-*
visita o meu blog tbm myfavoritekiss.blogspot.com e se gostar segue ai, obg !

Ingrid Sales disse...

Obg!Já estou seguindo *-*

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!