Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Maquiagens adesivas: saiba mais!

Faz um tempo que marcas do exterior fizeram os chamados batons adesivos, que são batons estampados que são 'tatuados' na boca. Lembra daquelas tatuagens estantaneas que vinham em chicletes antigamente? O modo de aplicar o tal batom é parecido com o modo de aplicar aquelas tatuagens: tem que colocar o papel nos labios, tirar o excesso, molhar com um pedaço de algodão e depois o adesivo irá desgrudar do papel e feito!
O site onde pode-se encontrar esses batons é o violentlips
Mas quem terá coragem de sair com um batom desses? Já conheço pessoas que compram esses batons, mas não são daqui. O preço dos mesmos são 15 dollares, e tem várias estampas: arco-iris, oncinha, bolinha... Alguns famosos já aderiram a moda, como Jessie J e Lady Gaga.

                                  

                                     ladygaga Maquiagens MTV Europe Music Awards 2011 



Outra 'maquiagem adesivo' são as sombras, que vieram antes dos batons. Sim! Sombras adesivos: rápidas de aplicar e melhor pra quem não se dá bem passando sombra. E tem sombras adesivas tanto de uma cor simples pro dia-a-dia, tanto mais estampado. O preço é de $ 15 pra 5 aplicações e vende em alguns sites online de maquiagens. 
    

E também existem os delineadores adesivos!! Mas os delineadores são meios grandes, e uns tem até cristal! 
                            

Jajá devem criar um 'pó compacto adesivo', porque né. Mesmo sendo alguns até mais rápidos de aplicar, eu prefiro a maquiagem tradicioal, mas gostei dos batons, são bem originais e criativos! Bem meninas, hoje foi isso. Espero que tenham gostado dessas maquiagens, e até a próxima postagem! (:

9 comentários:

Ingrid Sales disse...

Adorei! Eu axo que é uma tendencia,mas só quem tem personalidade e muita deve usar!

Juliana Alves disse...

né, também acho!

CatClara - Cupcake Love disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CatClara - Cupcake Love disse...

Mals flor, eu não consegui te seguir :( Não achei, como eu faço pra te seguir aqui? Obg por seguir flor, e foi mals :S As sombras e o delineador eu não gostei,mas hoje mesmo eu comentei com minha momis que teria coragem de usar esses batons adesivos!Os de oncinha são perfects! Eu vi seu comentário no site da Capricho,estou seguindo e adorei aqui ^^ http://cupcakelovefashion.blogspot.com/

Juliana Alves disse...

ok. Tudo bem,eu vou tentar ajeitar,desculpe,mas vou te seguir msm assim ^^

CatClara - Cupcake Love disse...

Obg, eu re-postei o mesmo comentário rs, porque eu vou te seguir, assim que eu conseguir rsrs' beijinhos e sério, adorei aqui :)

Juliana Alves disse...

Pronto ajeitei,se vc quiser,ja pode participar! Obg adorei seu blog tb ;)

CatClara - Cupcake Love disse...

Aêe, te seguindo pelo twitter, obg e desculpinhas pelo encômodo :)

Juliana Alves disse...

magina,incomodo nenhum,so naum te sigo de volta no twitter,pq esse ai foi hackeado :(((

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!