Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Esmaltes: As cores que estão e vão continuar nas unhas das famosas durante o verão 2012..

    Hoje eu vou escrever os esmaltes que as famosas usam e vão continuar usando no verão 2012, ou seja, os esmaltes tendências da estação que as famosas adoram.Eu particularmente adoro esmaltes e acho que todas gostam.
       Começando com o esmalte amarelo, que virou uma febre depois que lançaram o 'Mimosa' da Chanel, antes mal era usado nas mãos das garotas. A cor tem tudo pra ser o hit do verão e já faz sucesso nas unhas de muitas famosas.


                

            O laranja também é uma boa escolha nesse verão, realça o brozeamento, é moderno e divertido! Fica legal na unha e é lindo. 


                         


            Os azuis também vem com tudo no verão de 2012, mas agora eles estão mais sóbrios e comportados. Uma dica é usar os mais claros em looks casuais e  os mais escuros para sair a noite. O esmalte azul é um dos meus preferidos, e dão todo um charme no visual. 
                                      

      Esmaltes verdes vão está nas caixas de esmaltes das meninas mais ousadas que querem ousar na cor das unhas nesse verão! A cor não vai ficar de  fora e não importa se o verde é mais puxado para o pastel, deve ser um outro hit da estação.
                        

            Não podia faltar os tons de rosas! Agora no verão a cor vem em tons vibrantes, estilo 'rosa choque'! Isso mesmo, nada de tons rosas pastéis! Mas, se você é mais tímida não tem problema: pode usar e abusar do lilás. 
                                        

         Do rosa para o vermelho, a cor que nunca sai de moda! Era de se esperar que o vermelho também estivesse nas tendências do verão 2012, até porque é uma cor que todas gostam: umas gostam mais escuros, e outras como eu, mais claros. O vermelho nessa estação está com tudo como sempre e não vai sair das unhas das famosas.
                    

           E por fim, para os que pensaram que os esmaltes neutros seriam tendência passageira, ele está no verão 2012 para mostrar que fica! Eles são as grandes apostas e ficam bom com tudo, podendo ser em tons pastéis e com base acinzentada.
                 

1 comentários:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!