Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Marilyn Monroe: diva no cinema e na moda.

 Norma Jeane Mortensen, ou Marilyn Monroe como todos conhecem, foi um ícone da moda  e do cinema. Com seus cabelos loiros e olhos bem desenhados, Marilyn foi referência de estilo e se tornou uma eterna pin up. 
O guarda-roupa de Marilyn tem uma grande importância e popularidade até hoje, ele era completo com vestidos muito elegantes que combinavam com sua personalidade forte. As peças com maior destaque são os biquines retrôs, óculos estilo gatinho e os vestidos preto 'coringas'. Mas essas são só algumas peças do elegante closet da nossa diva.

Porem, sua marca registrada não eram os vestidos, e sim um perfume: Chanel 5. A atriz chegou até a declarar que só usava uma coisa pra dormir: duas gotas do mesmo perfume Chanel.


Marylin Monroe foi imortalizada e será sempre um ícone para os amantes de moda, e uma curiosidade é que ano passado lançaram o filme "My Week with Marilyn" que conta um pouco da vida da atriz.
Bem, espero que tenham gostado da celebridade da semana, uma diva que conquistou todos com seu jeito de ser e de se vestir. Até a próxima, pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!