Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Katy Perry lança linha de cílios postiços!


Katy Perry sempre usa makes incríveis e nunca abre mão dos cílios postiços. Com o sucesso da cantora, a marca Eylure a convidou para lançar essa linha de cílios, da uma olhada:


 São 4 caixinhas diferentes, cada uma com 1 par de cílios. Devem custar em torno de 6,99 dólares e não há previsão de chegada ao Brasil. Meu preferido foi o "Sweetie Pie", e vocês? O que acharam?

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sapatos Color Blocking



     Uma tendência do verão 2012: Sapatos color blocking,essa tendência contrastam tons mais neutros (chamados tons frios) com os tons mais quentes em um só look,mas essa tendência só vale para peças de roupas minimalistas, ou  seja, sem muita estampa e sem muitos detalhes e segundo    os  especialistas, se as cores estiverem ousadas demais, o ideal é tentar usar um look  neutro e acrescentar acessórios coloridos.E qualquer uma das opções o visual fica divertido,alegre e parece que contagia quem está vestindo e eu acho que não fica muito bom e você montar um look com cores que não combinam entre si. A moda agora são os  scarpins em tons fortes, bem provocantes! Um jeito bacana de mudar um modelo clássico.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Diário de look: roupas que a Elena de The vampire diaries andou usando nessa temporada.

Um dia desses (ontem), conversando com uma amiga minha (Anna, também desse blog) eu percebi o quão são bonitas são as roupas que a Elena (lê-se Elena Gilbert, e não Nina Dobrev) veste e que as pessoas não percebem e acabam falando que ela não tem variedade no guarda-roupa. E eu que gosto das roupas que a Elena usa (além de eu não gostar muito da personagem em si), resolvi voltar uns episódios e fazer um diário de look que ela usou nessa temporada, separando os melhores looks que Jennifer Bryan (figurinista de The Vampire Diaries) escolheu para a personagem.







Eu separei os melhores looks usados em toda a temporada, e para os que pensam que ela só usava calça e blusa de manga longa, ai estão fotos para provar que Elena tem bom gosto (assim como a Nina). Durante a temporada, Elena usou vários shortinhos (seja com blusa de alça ou blusa estilo moletom), vestidos decotados e mostrou que gosta de cinto grosso: combinou o cinto grosso com vestido lilás e combinou também com saia florida + blusa.  Ela também usou saia jeans com blusa florida para fugir do 'sem estampas'. O estilo dela se completa com jaquetas e calça. Nos pés, ela sempre prefere rasteiras, mas em um e outro episódio ela coloca aquele salto ou aquela bota montaria. Não pude colocar todos os looks divos da Elena, porque não quis olhar cada episódio, então pulei alguns. Mas esses que eu consigui já dá pra mostrar oque Elena guarda dentro de seu guarda-roupa.

Segundo dia de SPFW (20/01)



O segundo dia de SPFW (20/01) começou com o desfile Pedro Lourenço, que levou as passarelas a lã, o couro, náilon e tecido jérsei. O desfile foi insirado em uma viajem que o jovem estilista fez ao Chile, e algumas roupas tem estampa minimalista da paisagem do Atacama e da Patagônia. Jaquetas estofadas com plumas, couro e pelos, vestidos que parecem suspensos foram muito encontrados no primeiro desfile do dia.


Em seguida, quem entrou na passarela foi a grife R.Roner. As roupas vieram com bordados, cristais thecos, renda, dobraduras e trasparência, além de tecidos nobres (tafetá, tule, organza...). O preto esteve muito ptesente também, junto com o marinho, o azul, amarelo e champanhe. Chamaram atenção também os vestidos longos e ricos, com texturas exclusivas para o desfile!


O desfile Alecandre Herchcovitch foi o terceiro, e não faltou tons claros que lembram o sol a tarde. Os vestidos estavam explêndidos com o rendado, e os casacos estavam mais amplos trazendo manga até o cotovelo. Também não faltou couro, xadrez, recortes, lã e náilon materlado. As roupas tinham um toque anos 40, 50 e 60 e o desfile bem feminino e sofisticado encantou a todos que acompanhavam.


Depois quem arrazou foi Iodice, que levou a passarela muita ousadia com muita pegada rock e peça sexys: vestidos com decotes, tranparências e brilho, além de malha de metal couro, estampas de cobra, assimetrias e recortes. O desfile teve muitos tons metalizados, preto, branco e tons de jóias. Cintos, braceletes, colares também não faltaram no desfile Iodice, que também trouxe sharpes de diferentes formas e calças e macacões com fendas.


Por ultimo, quem desfilou foi Triton, que impressionou com os tricôs com poas em 3D e grafismo colorido. O brilho esteve muito presente assim como os bordados e franjas. O mix de sharpes com recortes ajudou no clima esporte-sofisticado. Na passarela também tinha casacão (adaptado do casaco colegial americano) e blazer com abas.











Celebridades no SPFW









Essas foram só algumas das celebridades que estão conferindo o SPFW.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SPFW: Primeiro dia.

Começou antes de ontem (dia 19) os desfiles da SPFW, e quem abriu a passarela foi Animale, assinada por Priscila Darolt. Roupas em couro de búfalo, rebordado com cristais, chiffon de seda, tecidos leves, bordados e mais ajudaram a compor a roupa das modelos internacionais que desfilaram com atitude, os modelos vestidos mídi são mesmo para mulheres com atitudes. Eu esperava ver fotos de Raquel Zimmermann, que é ícone da Animale, mas quem apareceu nos desfiles foi Rosie Huntington-Whiteley (sim, aquela que participou do filme Transformers 3!) além de outras modelos lindas e magras. Animale simplismente arrazou com a alfaiataria (é assim que escreve?) minimalista! Outra coisa que eu gostei do desfile foram as silhuetas lembrando os anos 20! (isso, anos 20!)

Depois que dominou a passarela foi a marca Tufi Duek, assinado pelo Eduardo Pomba, e o desfile foi inspirado pela cultura indígena (me corrijam se eu estiver errada!) E oque não faltou foi cintura marcada e comprimento midi. Oque também não faltou foi brilho! (e glamour). Os fios metalizados, o brilho de paêtes estavam em muitas peças. As roupas todas eram muito delicadas e luxuosas (chique!), estava tudo lindo mesmo.

Bem, depois veio a Cori, assinada por Giselle Nasser e Andrea Ribeiro, que usou bem do lado esportista no século XX. Nas roupas encontrou-se tricô de couro sofisticado, e o couro foi encontrado de diferentes 'jeitos' se é que me entende, o couro esteve em escamas, marmorizado, o tricô como já citei e etc. O marrom, preto, petroleo e cores que lembram o universo da montaria foram os mais presentes no desfile. Não vi muitas estampas no desfile da Cori, mas as peças estampadas eram com imagns de folhas secas. Gostei mesmo do desfile da Cori, tudo muito couro, montaria e esse universo.

E por último mas não menos importante, a grife Osklen, assinada por  Oskar Metshavat, mostrou a beleza negra com uma homenagem, sim! A grife usou tecidos rústicos e tecidos tecnológicos mostrando sua criatividade. Cores fortes também não faltaram no look das modelos, como o laranja e azul. Também teve veste felpudas, e tênis incriveis com solados pesados (pelo menos parecem ser). Também teve camuflados muito legais, com os geometricos.

Não queria escolher imagens para colocar na postagem, na verdade não ia saber escolher, e se você quiser ver você pode acessar algum site como a Capricho porque lá elas separam imagens bonitinhas, mas aqui vou colocar os vídeos do desfile, porque não sei pra vocês, mas pra mim não tem graça ver só as fotos.





quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SPFW!

  
Hoje, dia 19, começou a 32ª São Paulo Fashion Week, os desfiles começaram as 17h e vão até o dia 24 de Janeiro, o tema é ''Processo criativo'' e 28 marcas irão mostrar as suas apostas para o outono-inverno desse ano, Os defiles começam com a Animale e seguem com Tufi Duek, Cori e Osklen com o tema eco consciente. Ao todo são 27 patrocinadores, a exemplo de empresas como Hypermarcas, O Boticário, Melissa, Citroën, Nextel, Dell Ano, C&A, Ipanema e La Estampa


Roupa Para Balada

Todo mundo adora uma boa balada para sair da rotina,todo mundo passa a semana estudando e trabalhando e no final de semana ou a noite mesmo,todo mundo quer curtir. Por isso você tem que ir com estilo e arrasar no look. Pode ser até difícil ás vezes, por isso uma boa maneira é aprender com os looks das famosas,que quase sempre acertam.

Vestidos-> O essencial,sempre temos no guarda roupa. Tem sempre uma maneira de destacá-lo: com muito brilho,uma cor diferente,estampas e tem aquele pretinho nada básico.

Saias ou Shorts-> Uma opção a mais,além do vestido.  A saia acentua o corpo da mulher e além do mais, é uma tendência atualmente. O short também está muito na moda e deixa a mulher mais estilosa e moderna.

Legging->Uma nova opção que surgiu ultimamente,deixa o look moderno,às vezes rock e bastante poderoso,ainda mais usado com um belo salto.

Sapatos e Acessórios-> Os sapatos: saltos de todos os tipos como Peep Toes, Anle Boots, Open Boots,
Meia-Patas...
Os Acessórios: Aí pode abusar e abusar mais ainda,mas se a sua roupa já é poderosa o bastante,não exagere neles.




Olho Gatinho

   O olho gatinho é muito lindo e foi uma tendência no inverno 2011 e continuara a ser em 2012!Ele Apareceu nas passarelas da SPFW em vários desfiles como na Triton e na Neon. O estilo faz muito sucesso entre as famosas, e deixa o olhar lindo.     Mas para fazer o olho gatinho você precisa treinar muito para ficar impecável, e existem varios siter ensinando a fazer, o segredo é manter a mão firme na hora de fazer o traço,o recomendável é não esticar muito a pele.    

Esmaltes: As cores que estão e vão continuar nas unhas das famosas durante o verão 2012..

    Hoje eu vou escrever os esmaltes que as famosas usam e vão continuar usando no verão 2012, ou seja, os esmaltes tendências da estação que as famosas adoram.Eu particularmente adoro esmaltes e acho que todas gostam.
       Começando com o esmalte amarelo, que virou uma febre depois que lançaram o 'Mimosa' da Chanel, antes mal era usado nas mãos das garotas. A cor tem tudo pra ser o hit do verão e já faz sucesso nas unhas de muitas famosas.


                

            O laranja também é uma boa escolha nesse verão, realça o brozeamento, é moderno e divertido! Fica legal na unha e é lindo. 


                         


            Os azuis também vem com tudo no verão de 2012, mas agora eles estão mais sóbrios e comportados. Uma dica é usar os mais claros em looks casuais e  os mais escuros para sair a noite. O esmalte azul é um dos meus preferidos, e dão todo um charme no visual. 
                                      

      Esmaltes verdes vão está nas caixas de esmaltes das meninas mais ousadas que querem ousar na cor das unhas nesse verão! A cor não vai ficar de  fora e não importa se o verde é mais puxado para o pastel, deve ser um outro hit da estação.
                        

            Não podia faltar os tons de rosas! Agora no verão a cor vem em tons vibrantes, estilo 'rosa choque'! Isso mesmo, nada de tons rosas pastéis! Mas, se você é mais tímida não tem problema: pode usar e abusar do lilás. 
                                        

         Do rosa para o vermelho, a cor que nunca sai de moda! Era de se esperar que o vermelho também estivesse nas tendências do verão 2012, até porque é uma cor que todas gostam: umas gostam mais escuros, e outras como eu, mais claros. O vermelho nessa estação está com tudo como sempre e não vai sair das unhas das famosas.
                    

           E por fim, para os que pensaram que os esmaltes neutros seriam tendência passageira, ele está no verão 2012 para mostrar que fica! Eles são as grandes apostas e ficam bom com tudo, podendo ser em tons pastéis e com base acinzentada.
                 

Zooey Deschanel na revista Allure

Zooey Deschanel é a capa da nova edição da revista americana "Allure". Seu ensaio ficou uma graça e cheio de estilo, confira:


A maquiagem feita por Pati Dubroff foi típica do estilo Pin-up: pele uniforme, olhos bem delineados na parte superior, cílios volumosos, blush cor pêssego, e lábios destacados com um tom vermelho alaranjado.


Já o cabelo ficou sob os cuidados de Ken O'Rourk. Para copiar o look, enrole as mechas em um babyliss grosso, passe a mão nos cachos para soltar e ficar mais natural. Depois aplique um spray para fixar e tirar o frizz.


Na entrevista Zooey revela que é "olhos e franja" e não é obcecada com seu peso.
"Se você sentir como se vestir como uma garota, não há nada de errado com isso. Eu não sei por que a feminilidade deve ser associada com fraqueza. As mulheres devem ser livres para expressar quem eles são, sem pensar 'eu preciso agir como um homem, ou preciso de um tom mais baixo para ser bem sucedido'. Essa é uma boa forma de manter as mulheres para baixo. " - Zooey Claire Deschanel

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Taylor Swift no ensaio para Vogue americana!


   Taylor Swift é a capa da Vogue de fevereiro,e apesar de ser a capa ela fez um editorial lindo, nessas fotos Taylor usa as tendências de 2012, como sapatos de bico-fino, roupas estampadas, entre outros.Todas as fotos do editorial possuem um cenario muscial, cantores ou posters de bandas para deixar tudo com um clima mais parecido com a cantora.
Na revista está escrito : Taylor Swift, A cool new look for america's sweetheart, que significa, Um olhar novo fresco para a queridinha da América.

Maquiagens adesivas: saiba mais!

Faz um tempo que marcas do exterior fizeram os chamados batons adesivos, que são batons estampados que são 'tatuados' na boca. Lembra daquelas tatuagens estantaneas que vinham em chicletes antigamente? O modo de aplicar o tal batom é parecido com o modo de aplicar aquelas tatuagens: tem que colocar o papel nos labios, tirar o excesso, molhar com um pedaço de algodão e depois o adesivo irá desgrudar do papel e feito!
O site onde pode-se encontrar esses batons é o violentlips
Mas quem terá coragem de sair com um batom desses? Já conheço pessoas que compram esses batons, mas não são daqui. O preço dos mesmos são 15 dollares, e tem várias estampas: arco-iris, oncinha, bolinha... Alguns famosos já aderiram a moda, como Jessie J e Lady Gaga.

                                  

                                     ladygaga Maquiagens MTV Europe Music Awards 2011 



Outra 'maquiagem adesivo' são as sombras, que vieram antes dos batons. Sim! Sombras adesivos: rápidas de aplicar e melhor pra quem não se dá bem passando sombra. E tem sombras adesivas tanto de uma cor simples pro dia-a-dia, tanto mais estampado. O preço é de $ 15 pra 5 aplicações e vende em alguns sites online de maquiagens. 
    

E também existem os delineadores adesivos!! Mas os delineadores são meios grandes, e uns tem até cristal! 
                            

Jajá devem criar um 'pó compacto adesivo', porque né. Mesmo sendo alguns até mais rápidos de aplicar, eu prefiro a maquiagem tradicioal, mas gostei dos batons, são bem originais e criativos! Bem meninas, hoje foi isso. Espero que tenham gostado dessas maquiagens, e até a próxima postagem! (:
 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!